Contador de Acessos

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Grêmio Imortal


Não é por que sou gremista, mas tem algo diferente neste time. Ganhamos um campeonato com 7 em campo, ganhamos uma libertadores com um balão sem querer do Portalup, já jogamos 3 partidas no mesmo dia, e tantas outras coisas que acontecem na história deste glorioso e épico time. Time - não me contento em chamar o Grêmio FBPA de time. O Grêmio é uma religião que mobiliza seus seguidores em busca sempre de algo mais glorioso que o ontem.
Hoje vencemos uma partida que todos diziam estar perdida. Tinhamos que marcar 4 gols, obrigatoriamente, para se manter vivo no campeonato regional - Eu digo mais, se não marcassemos estes 4 gols não avançariamos nem na Libertadores. Estes dois jogos estavam interligados.
Interligados como o Grêmio com seus torcedores. Um dia atráz o Internacional dependia de um resultado semelhante e não conseguiu. E hoje meus amigos colorados me diziam que não conseguiriamos também. Mas nos conseguimos. Conseguimos por que não somos um time, somos um grupo (jogadores, têcnicos, dirigentes e torcedores) que busca alcançar o inacançavel. Vencemos quando é impossivel, pois como em nosso hino, somos imortais.

Somos o Imortal Tricolor e estaremos sempre juntos, como o Grêmio onde o Grêmio estiver.
Parabéns Grêmio!!!

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 4 X 0 CAXIAS

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de abril de 2007, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva
Assistentes: José Carlos Oliveira e Vili Tissot

Cartões amarelos: Tcheco e Nunes (G); Heverton, Jajá, Eduardo,Thiago Machado e Endrigo (C).
Gols: GRÊMIO: Patrício, aos 13; Tcheco, aos 18; e Diego Souza, aos 42 minutos do primeiro tempo; Tuta, aos 23 minutos do segundo tempo.

GRÊMIO: Saja; Patrício, Teco, William e Lúcio; Nunes, Lucas(Sandro Goiano), Tcheco e Diego Souza(Willian Magrão); Carlos Eduardo(Ramón) e Tuta
Técnico: Mano Menezes

CAXIAS: Ricardo; Thiago Machado, Michel, Heverton e Jonathas; William, Jorge Luiz(Washington), Oliveira e Juninho; Jajá(Eduardo) e Lima
Técnico: Edson Gaúcho

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá-lhe Tricolor...

Vamos na final?